• Iluminação É Tudo: Dicas Para Utilizar Luminárias Na Iluminação Do Seu Cômodo


    22/04/2021

    Home Decor

    Você percebe como a iluminação é capaz de transformar um ambiente? A quantidade de luz e a sua disposição pode causar diversas sensações aos que convivem no local. E as luminárias são peças que conseguem clarear e gerar mais bem-estar e comodidade no cômodo. Quer saber como  utilizar as luminárias na iluminação da sua casa de acordo com a sua necessidade? Acompanhe este conteúdo que preparamos. 

     

    1- Mais luz em um ponto específico

     

    Precisa iluminar um ponto específico no cômodo? Uma ótima opção é investir em uma luminária de pé no local. Além de iluminar o espaço, ela também atua como item de  decoração.

     

     

    2- Um toque na decoração

     

    Quer dar um toque especial na decoração? As luminárias suspensas podem ser uma estratégia. Elas dão estilo e praticidade ao ambiente e ainda causam um efeito surpresa no seu projeto. 

     

    3- Mais iluminação no quarto

     

    Quer mais luz no quarto? Os abajures de mesa produzem uma ótima iluminação de apoio e dão um ar mais sofisticado ao ambiente. Eles também são os mais indicados para quem gosta de mais luz para ler. 

     

     

    Mas qual tipo de lâmpada utilizar?

     

    Lâmpadas LED branco quente: Causam uma sensação de relaxamento e conforto, por isso são mais indicadas para a sala de jantar, sala de estar e quartos. 

     

    Lâmpadas LED branco neutro: Ideal para cômodos em que sejam realizadas tarefas que necessitem de boa visualização como cozinhas e sanitários.



    E aí, conseguiu identificar qual a luminária é perfeita para o seu ambiente de acordo com a sua necessidade? 



    Por: Redação ZM

  • Navegue por Categoria