• 5 dicas para decorar a casa com quadros


    30/03/2022

    Home Decor

    Detalhes fazem a diferença na hora de decorar a casa. Alguns toques são capazes de transformar o astral do ambiente. E os quadros são ótimos agentes para isso. Neste post vamos dar 5 dicas para utilizá-los na decoração. Confira:

    Defina o estilo da decoração

    Antes de sair colocando quadros pela casa, é necessário entender qual o estilo de decoração e quais quadros combinam com cada um. Por exemplo, um estilo mais tradicional, combina com quadros mais clássicos. Claro que, não é uma regra, o ponto interessante é que haja harmonia entre eles. 

     

    Entenda que não existe cômodo certo

    A história de que quadros só servem para a sala e quartos é um mito. O objeto funciona bem em qualquer cômodo, inclusive na cozinha. Os corredores também são ótimos pontos, já que não possuem móveis. 

    Esqueça a furadeira

    Você não gosta de colocar quadros porque precisa furar a parede? Esqueça a furadeira! Nem sempre é preciso furar a parede, quadros mais leves podem ser colocados com uma fita dupla face. Rápido e prático!

    Deixe na altura dos olhos

    Nem muito alto, nem muito baixo. A altura certa para colocar um quadro é 1,60 m, contando do chão até o centro da peça. Essa medida permite que todos que chegarem ao cômodo possam observar bem a peça. 

    Escolha o que lhe agrada!

     

    Não adianta, gosto é gosto! E não é nada agradável passar o dia olhando para um quadro que não ache bonito só porque combina. 

     



    Por: Redação

  • Navegue por Categoria